No enfrentamento da Covid-19, Hospital Geral recebe novas doações de suprimentos em Caxias do Sul

Copos descartáveis foram cedidos pelo Grupo Total Brasil e garrafas de água mineral foram doadas pela empresa Fruki. Iniciativas apoiam instituição de saúde e permitem que direcione seus recursos às demandas de combate ao novo coronavírus

O Hospital Geral recebeu a doação de 375 mil copos descartáveis, na última quinta-feira, dia 2 de abril, do Grupo Total Brasil Indústria de Descartáveis Ltda. A quantidade de copos doados equivale ao consumo de três meses do material no Hospital. A ação integra uma iniciativa da Rede Innova, de produzir mais de 25 milhões de unidades de insumos para os Hospitais e estabelecimentos de saúde, no auxílio ao combate ao novo coronavírus no Brasil.

Na sexta-feira, 3 de abril, o HG também recebeu 2.760 garrafas de água mineral de 500ml da empresa Fruki, doação que corresponde ao consumo de 12 meses na instituição de saúde.

Ações de solidariedade como essas auxiliam o HG a manter os atendimentos de qualidade prestados, e permitem que os recursos da instituição possam ser investidos nas diferentes demandas que surgem diariamente para enfrentamento ao novo coronavírus.

Fonte: Área de Imprensa e Mídias Digitais

Assessoria de Comunicação HG