No dia do aniversário, Brigada Militar realiza sonho de menino em Garibaldi

Na tarde de sábado dia (08/09), no município de Garibaldi, os Soldados Rodrigues e Da Rocha, realizaram o sonho do pequeno Guilherme Perdosini, que para comemorar seus 5 aninhos, sonhava em poder ter a presença de policiais militares em sua festa de aniversário, organizada e montada com o tema policial. O mesmo sentimento contagiava os pais Carlos Alberto e Kátia Oliveira, que com sorrisos estampados em suas faces, contavam com orgulho, o carinho e o amor que seu filho nutri pela farda brigadiana.

Para a alegria e euforia de Guilherme, os policiais chegaram na festa de surpresa, levando um pequeno, mas significante presente, uma camiseta do PROERD, programa este, desenvolvido pela Brigada Militar, como forma de prevenção e com o intuito de aproximar, cada vez mais, a comunidade e o Policial Militar, tornando-nos multiplicadores da Paz.

Ao ver os policiais em uma viatura, o garoto todo sorridente correu até eles e com os seus pequenos dedinhos começou a acionar a sirene e o giroflex, era nítido o sentimento de alegria que tomava conta do momento.

Os policiais sentiam em seus corações, que mais uma vez o seu dever foi cumprido, afinal a Brigada Militar é a Força da Comunidade.

Foto: Greice Scotton Locatelli
Texto: Comunicação Social do 3º BPAT