Na Semana do Município, Santa Tereza realiza programação festiva e cultural

Dando continuidade a programação da Semana do Município de Santa Tereza – que completa 27 anos de emancipação política dia 20 de março -, o sábado, 16, foi de intensa movimentação. Desde o começo da tarde aconteceu o “Brincando na Praça”, com brinquedos infláveis para a criançada e distribuição de algodão doce na Praça Norte.

Após, foi a vez das apresentações da Orquestra de Acordeões de Santa Tereza, da Banda Escolar Padre Vicente Rodrigues, culminando com o Grupo UEBA, de Caxias do Sul, que realizou uma participação teatral em parceria com o Sesc de Bento Gonçalves, na Praça Massimiliano Cremonese.

Foi também a oportunidade do prefeito Gilnei Fior parabenizar toda a comunidade que orgulha-se de Santa Tereza, pelo aniversário de emancipação, bem como a valorização da localidade. As atividades tiveram o apoio de Secretarias Municipais e contaram com a presença de moradores, vereadores e a comunidade em geral.

Antes, desde o começo da Semana, foram desenvolvidas ações do projeto “Valorizando a Cultura e as Belezas do Município”, com estudantes das Redes Municipal e Estadual de Ensino.

Neste domingo, 17, prossegue o final de semana com a Copa Gaúcha de Canoagem Velocidade pelo Rio Taquari.

Veja o álbum de fotos:

Fonte e fotos: Felipe Machado – Central de Jornalismo da Difusora