Museu do Hip Hop do RS promove fórum para selecionar embaixadores na região

A Pesquisa Histórica do Museu do Hip Hop do RS está selecionado embaixadores para ajudar a montar o acervo digital do Museu, que será inaugurado em Porto Alegre futuramente. Serão selecionados embaixadores nas nove regiões funcionais do estado, para que participem ativamente no resgate histórico da produção da cultura no estado e façam parte dessa construção do conhecimento.

Neste sábado, 17, a partir das 16 horas, o fórum será direcionado as pessoas da região de Caxias do Sul e Bento Gonçalves. Serão coletadas histórias de cada participante e com base nas falas, serão selecionados os embaixadores que farão o resgate histórico desta cultura no estado, para fazer parte do Museu.

Para acessar o fórum você precisa preencher um breve formulário disponível neste link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe5RYbEfQ4oPyDgNQ6MPCaNfbfalFViQW8ju5TRioM2xgz3QQ/viewform .

O Museu do Hip Hop do RS é um projeto financiado pela Lei De Incentivo a Cultura do Governo do Estado do Rio Grande Do Sul, e irá contar a história do Hip Hop no estado buscando ativamente pessoas que contribuíram para esta cultura nas 9 regiões funcionais do RS, o prédio será sediado em Porto Alegre e tem previsão de conclusão das obras para 2022.

Serviço:
Fórum de Embaixadores do Hip Hop Caxias Do Sul e Região
Data: 17 de Julho de 2021
Horário: A partir das 16 Horas
Local: Plataforma Google Meet

 

Fonte: Nest Projetos
Foto: Divulgação