Municípios da Serra concorrem ao Prêmio Gestor Público, com reconhecimento nesta terça-feira

19260577_1339232612859649_5832202967889243179_n

A solenidade de premiação do Prêmio Gestor Público está marcada para esta terça-feira, dia 7, no teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, a partir das 19h. Criado em 2002, com a finalidade de dar reconhecimento aos melhores projetos das administrações municipais do Estado, e a iniciativa é da categoria dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual do RS, representados pelo Sindifisco-RS e pela Afisvec.

Entre os 18 finalistas, estão municípios como Bento Gonçalves, Garibaldi, Cotiporã, Monte Belo do Sul, Farroupilha, entre outras cidades, como Alecrim, Cachoeira do Sul, Campo Bom, Capão Bonito do Sul, Charrua, Estância Velha, Esteio, Estrela, Feliz, Guaporé, Lajeado, Maratá, Marau, Nova Petrópolis, Nova Santa Rita, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Porto Vera Cruz, Rolante, Santa Cecília do Sul, Santa Cruz do Sul, Santo Antônio da Patrulha, São Paulo das Missões, Três Arroios, Tupandi e Venâncio Aires.

Monte Belo é finalista com o projeto “Monte Belo: música, canto e dança”!. Bento Gonçalves participa com os projetos “Multi Segurança Bento” da Secretaria Municipal de Segurança e “Bento Conectada” da Coordenadoria de Tecnologia de Informação e Comunicação (CTEC) e está entre os 32 finalistas.

“Qualificando o Espaço Público em Cotiporã-RS”, é o projeto que Cotiporã concorre.

A comissão julgadora do Prêmio Gestor Público (PGP), formada por representantes do Sindifisco-RS, Afisvec, Assembleia Legislativa, Banrisul, ARI, Ajuris, Famurs, PGQP e Fecomércio. O tema em destaque desta edição do certame é “segurança pública”.

 

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora