Mulheres são detidas por tentativa de furto em Farroupilha

Uma Guarnição da Brigada Militar durante patrulhamento tático na área central de Farroupilha na tarde desta terça-feira (16), por volta das 18h15min, foi acionada pelo segurança de um mercado o qual havia detido duas mulheres com as bolsas cheias de produtos do estabelecimento comercial.

Ao chegar no local, foram identificadas, sendo uma mulher, 20 anos, e uma adolescente de 14 anos de idade, ambas possuíam bolsas grandes onde estavam os produtos do mercado, nenhuma delas tinha documentos, nenhum tipo de utensílio pessoal e ambas não carregavam nenhum valor em dinheiro.

Com elas foi apreendido 10 potes de Nutella, 6 frascos de shampoo pantene, 2 frascos de shampoo johnsons, 2 potes de creme pantene, 4 caixas de ampola capilar pantene, totalizando segundo o gerente do mercado um valor aproximado de R$ 530,00.

Diantes dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzidas ao hospital São Carlos para laudo e posterior a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro.

Ao chegar na delegacia, a adolescente admitiu ter se identificado com o nome de outra pessoa e deu o seu verdadeiro nome, foi levada novamente ao hospital São Carlos para laudo e encaminhada novamente a delegacia local, onde por entendimento do delegado de polícia a jovem foi presa em flagrante e a adolescente foi liberada ao seu responsável legal.

Fonte: Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar de Farroupilha