Mulher fica gravemente ferida em acidente na RSC-453, em Garibaldi

Uma mulher de 23 anos ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito, no final da tarde deste sábado, dia 21, por volta das 18h, na RSC-453, no km 103 da rodovia.

Ela era caroneira de um Kadett com placas de Salvador do Sul que se envolveu em uma colisão transversal com uma Frontier, placas de Bento Gonçalves.

Em uma avaliação inicial, a mulher sofreu fratura nos membros superiores e um possível trauma de crânio. Ela foi removida do veículo por uma equipe dos bombeiros voluntários de Garibaldi. Uma guarnição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhou a vítima para o hospital São Pedro, de Garibaldi. O fluxo ficou lento durante o atendimento do fato, mas voltou a normalidade gradativamente.

Paralelo ao acidente, uma outra equipe dos bombeiros voluntários de Garibaldi atendia na rua Buarque de Macedo, no bairro Borguetto, uma queda de um ciclista. O rapaz de 29 anos apresentava suspeita de fratura na clavícula e possível trauma de crânio. Ele também foi conduzido ao hospital pela guarnição dos bombeiros.

Fonte: Unidade Móvel da Rádio Difusora com informações dos bombeiros voluntários de Garibaldi

Foto: Arquivo