Mulher é detida por tráfico de drogas em Veranópolis

Uma mulher de 24 anos foi detida na madrugada deste sábado, dia 5, por volta das 2h, na rua Giuseppe Garibaldi, no bairro São Francisco, em Veranópolis, por tráfico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição da Brigada Militar fazia patrulhamento a pé em um local conhecido como ponto de venda de entorpecentes, quando os policiais visualizaram dois indivíduos pedindo drogas na janela da residência.

Quando a acusada percebeu a presença da polícia, correu com a droga na mão, mas foi acompanhada pela guarnição. A mulher até tentou esconder o material nas vestes, porém foi orientada pelos brigadianos e optou por entregar os entorpecentes.

No local foram apreendidas seis porções grandes de cocaína, 118 porções pequenas prontas para a comercialização, uma grande quantia em dinheiro, diversos cadernos com anotações do tráfico e plástico para embalar droga.

Durante a ocorrência, vários usuários chegaram no local para comprar droga, cinco foram identificados, sendo que dois foram detidos para testemunhar a diligência e três liberados após medida cabível. Todas as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, para o registro e demais procedimentos.