Mulher é detida com pedras de crack em veículo roubado em Garibaldi

A Brigada Militar de Garibaldi foi comunicada por volta das 21h desta quarta-feira, 10, que um veículo Ford Ka, vermelho, com três pessoas em seu interior (dois homens e uma mulher), teria ultrapassado outro automóvel e neste instante foi exposta uma arma. A guarnição então realizava acompanhamento quando visualizou o automóvel com as mesmas características que entrou bruscamente no bairro Santa Terezinha, na Rua André Rigoni, até o final da via.

O motorista perdeu o controle e quase capotou o automóvel. Ao parar, os policiais militares identificaram que o Ka constava em situação de furto e roubo na cidade de São Leopoldo. Os ocupante fugiram para um matagal e abandonaram o veículo com um simulacro (arma de brinquedo).

Em buscas no mato, com apoio da Brigada Militar de Bento Gonçalves, um moça saiu do local, passou pelo carro, apanhou uma jaqueta como se nada tivesse acontecido até ser abordada com voz de prisão. Ela afirmou que estava junto no veículo e em revista pessoal foram ainda encontradas quatro pedras de crack.

Foi confeccionado o registro por posse e o Ka foi apreendido. As buscas pelos outros dois indivíduos tiveram continuidade, mas até o momento a dupla não foi localizada.

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora