Mulher é alvejada com disparos de arma de fogo em Guaporé

fd40a52c-2243-4806-b30d-5aa203bb200e

Uma mulher, ainda não identificada pelas autoridades policiais (Brigada Militar e Polícia Civil), foi alvejada com pelo menos cinco disparos de arma de fogo por dois jovens na manhã desta quinta-feira, dia 20 de abril. Ela morreu minutos depois, no primeiro homicídio do ano em Guaporé.

O fato, por volta das 6h55min, aconteceu no campo de futebol 7 do Centro Social Urbano, no bairro Planalto (Capela Aparecida) e chamou a atenção de populares que passavam pela rua José Bonifácio.

Segundo informações, ainda preliminares e extra-oficiais, a mulher teria levado seu filho (a) para um educandário municipal e na volta dois jovens, com moletom e capuz na cabeça, a teriam abordado e disparado pelo menos seis tiros em direção a cabeça e peito.

Posteriormente, sem pressa alguma, eles saíram pela via urbana em direção a Av. Imigrantes. A Brigada Militar esteve no local e efetuou, mesmo que sem as características dos criminosos, buscas pelo bairro. Até agora não há informações de presos.

A mulher chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro em estado gravíssimo, mas não resistiu.

A Polícia Civil (PC) efetua o levantamento do crime e buscar mais informações.

Fonte: Rádio Aurora

Foto: Divulgação