MPT abre inscrições para seleção pública de estagiários

Todos_os_cursos_POA

Vagas são para acadêmicos do curso de Administração, Direito e Tecnologia da Informação; estágios serão realizados em Porto Alegre, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Santa Maria e Santa Cruz do Sul

O Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS) abriu inscrições para a 1ª seleção pública 2018, visando formação de cadastro de reserva (CR) de estagiários de nível superior do curso de Administração, Direito e Tecnologia da Informação (regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas de ensino superior conveniadas com o MPT-RS).

A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo link www.prt4.mpt.mp.br/informe-se/estagiarios até o dia 23 de março. A prova está prevista para o dia 11 de abril. As vagas de Administração, Direito e Tecnologia da Informação são para Porto Alegre. Novo Hamburgo, Passo Fundo, Caxias do Sul, Santa Maria e Santa Cruz do Sul têm vagas apanas para acadêmicos do curso de Direito.

O valor da bolsa é de R$ 850,00 mais auxílio-transporte de R$7,00 por dia estagiado. A carga horária é de 4h diárias (20h semanais).

O acadêmico deve ter concluído 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso. Mais informações, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, pelos telefones (51) 3220-8207 e (51) 3220-8226.

Clique aqui para acessar o edital e clique aqui para acessar o cartaz do nível superior.

 

Fonte: Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS)