Movergs divulga nota de pesar pelo falecimento do empresário Nelto Scarton

Além de ex-presidente do Sindmóveis e ex-vereador, Nelto Scarton também esteve frente a Movergs (Associação das Indústrias de Móveis do Rio Grande do Sul). A entidade divulgou nota de pesar que diz:

É com pesar que a Movergs, representando o setor moveleiro gaúcho, recebe a notícia do falecimento do empresário, diretor da empresa Joviplast, com sede em Bento Gonçalves, Nelto Scarton.

Scarton esteve à frente da entidade entre os anos de 1990 e 1995 assim como do Sindmóveis de Bento Gonçalves entre os anos de 1981 e 1987.

O presidente interino da Movergs, Rogério Francio, ressalta que Scarton foi um verdadeiro gladiador para o setor moveleiro. “Em sua gestão foi idealizada a Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil) e em 1999 presidiu a 4ª edição da feira com maestria”, lembra.

Nesse momento de dor, a Movergs deixa seus profundos e sinceros sentimentos à esposa Leda, aos filhos e familiares.

O velório ocorre na Sala B das Capelas São Jose e o sepultamento está marcado para as 9h desta sexta-feira, dia 31, no Cemitério da comunidade da Linha Paulina, interior de Bento Gonçalves.

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informoações da Movergs