Motorista é preso por embriaguez ao volante no Juventude, em Bento

Um homem de 42 anos, foi preso por embriaguez ao volante, e liberado posteriormente sob pagamento de fiança, após perder o controla do veículo e colidir na lateral de outros dois automóveis que estavam estacionados em via pública, no bairro Juventude, em Bento Gonçalves, na noite de sexta-feira, dia 23.

Conforme informações, o homem conduzia um automóvel Ford/Fiesta, pela Av. Osvaldo Aranha, no sentido Botafogo/Juventude, quando por volta das 20h30min, acabou colidindo lateralmente em um automóvel GM/Celta, e na traseira de um Renault/Sandero, que estavam estacionados na via pública.

Foi acionada uma equipe do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) para registro da ocorrência, porém, o motorista se submeteu ao teste do bafômetro, o qual aferiu positivo para o consumo de álcool. Foi realizado ainda o contra teste, que confirmou o crime de embriaguez ao volante.

Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada e deu voz de prisão ao condutor, que foi encaminhado a DPPA, onde a autoridade plantonista arbitrou uma fiança de R$ 2 mil, a qual foi paga e o mesmo liberado em seguida.

Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora