Motorista é detido pelo POE após não obedecer abordagem no Conceição em Bento

30515636_1765652786829867_1897386865951282026_n

Policiais militares do POE (Pelotão de Operações Especiais), do 3° BPAT (3° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas), detiveram um homem, 33 anos, após não obedecer abordagem policial na noite desta segunda-feira (9), por volta das 22h, bairro Conceição, em Bento Gonçalves.

A guarnição do POE, efetuava o policiamento ostensivo na repressão ao crime no Bairro Tancredo Neves, quando desconfiou de um veículo Focus, placas de Farroupilha, ao tentar efetuar a abordagem, o condutor empreendeu em fuga pela BR 470 em direção a entrada da Cidade, na Pipa Pórtico.

Neste local, efetuou a conversão e acessou o bairro Tancredo Neves em alta velocidade, pondo em risco os demais veículos que trafegavam pela ruas. O condutor só parou quando abalroou um veículo C3 que estava estacionado na via pública no final da rua Osvaldo Henrique Veríssimo.

Neste momento, o condutor e o caroneiro saíram correndo do veículo, sendo que o condutor foi alcançado e detido na rua Alceu Sabino, bairro Conceição.

Segundo informações da Brigada Militar, o homem, passagens policiais por furto e roubo, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência de trânsito. O veículo foi removido para o depósito credenciado do Detran.

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora