Motociclista fica ferido em acidente em Bento

Durante o atendimento o motociclista firmou estar infectado com a COVID-19. Foi confeccionado um Comunicado de Ocorrência Policial (COP) em desfavor do mesmo, por não cumprir os protocolos sanitários

Um homem de 18 anos, ficou ferido após um acidente de trânsito ocorrido na noite desta quinta-feira, dia 3 de junho, na Avenida Planalto, bairro Planalto, em Bento Gonçalves.

A vítima era condutora de uma motocicleta que se envolveu em uma colisão com uma caminhonete Ford/Ecosport, ambos veículos emplacados em Bento.

Durante o atendimento o motociclista firmou estar infectado com a COVID-19. Ele foi encaminhado pelo SAMU para atendimento no Hospital Tacchini. A condutora do automóvel, uma mulher de 24 anos, não se feriu.

Ainda atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros Militar e Agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT). Foi confeccionado um Comunicado de Ocorrência Policial (COP) em desfavor do mesmo, por não cumprir os protocolos sanitários já que deveria estar em isolamento por conta da COVDI-19.

Central de Jornalismo/Unidade Móvel Difusora