Morre aos 59 anos, Irani Teixeira, técnico do Brasil-Far

24015464

Irani Teixeira, de 59 anos, treinador do Brasil-Far, morreu na madrugada desta quarta-feira, dia 10, no Hospital São Lucas, da PUC, onde passaria por um procedimento de cateterismo.

O treinador estava internado desde o último sábado, dia 6, no Hospital Padre Jeremias, em Cachoeirinha devido a problemas cardíacos. Na noite de terça foi transferido ao hospital da PUC para o procedimento, mas não resistiu e acabou morrendo.

Irani Teixeira foi técnico da equipe farroupilhense entre os anos de 2004 e 2006, e havia retornado ao clube nesta temporada para tentar levar a equipe à elite do futebol gaúcho.

O velório ocorre a partir das 14h no Cemitério Parque Memorial da Colina, em Cachoeirinha. Após a cerimônia o corpo será encaminhado para a cidade de São Leopoldo, onde será cremado.

 

O Brasil-Far emitiu nota de pesar pelo falecimento de seu técnico. Confira a nota na íntegra.

“A Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural Brasil de Farroupilha vem a público manifestar o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Irani Teixeira. Treinador que trabalhou na equipe Farroupilhense entre 2004 e 2006, e retornaria para comandar o Brasil novamente, a partir do dia 25 deste mês. 

Em tempo, o clube através do seu Comitê Gestor, Conselho Deliberativo e Fiscal, Atletas, Funcionários, Sócios e Torcedores prestam condolências aos familiares e amigos, enlutados por esta irreparável perda.

Farroupilha, 10 de Janeiro de 2018.”

Foto: Adriano Padilha/Brasil-Far/Divulgação