Moradores relatam vazamento de água na localidade de Passo Velho e no bairro Universitário em Bento

A Rádio Difusora recebeu duas reclamações relacionadas a vazamentos de água potável, em dois pontos de Bento Gonçalves nesta terça-feira, dia 10. Pela manhã a reclamação partiu de moradores da localidade do Passo Velho, interior do município, e a tarde moradores do bairro Universitário encaminharam uma reclamação.

No primeiro caso, moradores reclamam qua há cerca de três dias ocorre o vazamento de uma caixa d’água, que seria de responsabilidade da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). O caso já teria sido avisado a companhia.

A tarde, moradores do bairro Universitário, acionaram a reportagem reclamando de uma vazamento de água em uma via pública do bairro. Conforme informaram, o vazamento aocorre na Rua Maximiliano Sonza e já dura pelo menos nove dias. Ainda segundo os moradores a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), já foi acionada.

Nestes e outros casos, o recomendado é o contato diretamente com a Corsan no 0800 646 6444. Diante do problema, a Companhia desloca uma equipe nos locais para verificação e identificação.

Fonte e fotos: Central de Jornalismo Difusora

Vazamento de água registrado no Passo Velho:

Registro do vazamento no bairro Universitário: