Moradores estão sem energia elétrica há mais de 24 horas Tancredo Neves, em Bento

Segundo os moradores, a RGE informou que irá efetuar a troca de postes somente na próxima segunda-feira, dia 23, mas relata, que o abastecimento da energia já teria sido interrompido

Moradores do bairro Tancredo Neves estão sem abastecimento de energia elétrica, desde a manhã de sexta-feira, dia 20, após a Rio Grande Energia desligar o serviço para a troca de postes na região.

Conforme relatos recebidos pela reportagem da Rádio Difusora, a revolta dos moradores se dá devido ao fato de a companhia informar que a troca das estruturas e consequentemente o retorno da energia elétrica, será realizado somente na segunda-feira, dia 23.

Ainda conforme as informações recebidas pela emissora, há relatos de pessoas que possuem medicamentos que tem de ficar refrigerados, como a insulina por exemplo. Em outro caso uma moradora informa que sua mãe é idosa e necessita de nebulização diária. Nos dois casos a falta do abastecimento de energia põe em risco a saúde das pessoas.

A Rádio Difusora entrou em contato com a RGE que informou que está consta no sistema uma previsão de restabelecimento da energia para em torno das 16h, podendo variar A falta de energia se concentra em alguns pontos da Rua Osvaldo Henrique Veríssimo.

Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora

(KPJ)