Moradores do Vila Nova são recebidos na prefeitura de Bento

Na tarde desta terça-feira, 4, representantes dos moradores do Bairro Vila Nova acompanhados do presidente da UACB, Pedro Vitor Rizzo foram recebidos pelo prefeito em exercício, Aido José Bertuol, secretário de Governo, Diogo Segabinazzi Siqueira e o diretor do IPURB, Vanderlei Mesquita e adjunta Melissa Bertoletti.

Na ocasião os moradores reivindicaram melhorias em algumas ruas do bairro, além de solicitar a resolução do problema de escoamento da água da chuva, que está dificultando a entrada de alguns moradores nas residências.

De acordo com o Secretário de Governo, as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) estão sendo realizadas através do cronograma, e neste momento recebem pavimentação no bairro Vila Nova, as Ruas Antonio Bonamigo, Valdevino E. Francesconi, Ipe Florido, Manguesa, Elza Morbini, Douglas Bortolini, Flaviano C. Borges.

As ruas solicitadas pelos moradores, Celeste Magagnin, Aldérico Copat e Tv. Santo Angelo, já fazem parte do Lote 3. Além disso, o prefeito em exercício solicitou que o IPURB faça um estudo para solucionar a questão do escoamento da água da chuva nestas ruas. Nos próximos dias, a diretora Adjunta, Melissa Bertoletti acompanhada de um engenheiro estarão vistoriando o local.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Fotos: Marina Teles