Mobilização da Fundação Consepro garante três novas viaturas para BM de Bento

Viatura

O projeto “Todos Pela Segurança”, iniciativa que reúne o Consepro (Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública) e a classe empresarial, como o Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC-BG), bem como entidades parceiras, vai proporcionar a doação de três novas viaturas para a segurança pública de Bento Gonçalves.

O projeto original seria de doação de dois veículos, contudo, ocorreu uma readequação e três novas viaturas serão entregues já no dia 25 deste mês, com a presença do comandante geral da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, coronel Andreis Silvio Dal’Ago. Ele inclusive, participa de evento a noite, na sede do CIC.

IMG_1719O presidente da Fundação Consepro, Elton Gialdi, em entrevista para Rádio Difusora, comentou que “os veículos serão entregues para a Brigada Militar fazer o melhor uso possível. Veículos de grande porte, com capacidade de motorização, sistema 4×4, com um espaço amplo”, assim definiu.

Serão três veículos Kia Sorento, que já foram adesivados e estão em fase de finalização de estrutura para a entrega oficial. A comunidade pode colaborar com a segurança pública, como fez no projeto do IPTU, com R$ 32 mil captados.

Para quem tiver interesse pode comparecer na sede do Consepro, localizada na Rua Benjamin Constant, 236. O fone é 54-34526920.

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora