Mistério em morte de jovem no Arroio Marrecão em Garibaldi

Um mistério envolve a morte de um jovem de 21 aos, identificado como Jorge Luiz Mendes Filho, encontrado dentro de um veículo Astra, capotado junto aponte do Arroio Marrecão, em Garibaldi, na madrugada deste domingo, dia 17.

Inicialmente o Samu e os Bombeiros Voluntários de Garibaldi teriam sido acionados para atender um acidente de trânsito na Rua Alencar Araripe, por volta das 1h. Ao chegar ao ponto indicado os socorristas se depararam com o automóvel dentro do arroio, com as rodas para cima e o homem já morto no interior do veículo.

No entanto o que parecia ser um acidente de trânsito fatal pode se tornar em mais um homicídio no município. Policiais militares e bombeiros voluntários observaram que o corpo do jovem tinha perfurações, provavelmente causadas por disparos de arma de fogo.

Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias foram acionados e o corpo encaminhado para perícia ao Instituo Médico Legal em Caxias do Sul. As investigações ficam a cargo da PC para apurar se a causa da morte foi o acidente de trânsito ou se o jovem foi assassinado.

Foto: Reprodução