Ministro Osmar Terra cumpre agenda em municípios da região

26167696_1756687157715184_3488493830860396783_n

O ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, esteve na Serra Gaúcha no final desta semana com agendas oficiais e visitas informais partidárias em municípios.

Na quinta-feira, dia 4, confirmou o investimento de R$ 4 milhões durante visita em Flores da Cunha, para pavimentação da Estrada Velha, ligação de mais de 5km até Caxias do Sul.

Terra também esteve em Guaporé, recepcionado na Prefeitura pelo prefeito Valdir Fabris e equipe. Na oportunidade foram entregues reivindicações ao ministro, como o pedido para apoiar um espaço para cuidado diária de idosos, uma espécie de creche para a terceira idade, o pedido de auxílio para pavimentação asfáltica no interior, entre outros. Terra é autor das emendas (R$ 500 mil) para a construção das arquibancadas e da casa do narrador. Ele também destinou verbas para a construção do Pavilhão da Agricultura, no qual esteve “in loco” verificando a aplicação do valor, e para a edificação da nova sede do CTG Os Desgarrados.

O ministro passou rapidamente por Bento Gonçalves, no roteiro Caminhos de Pedra, onde visitou uma propriedade acompanhado do presidente do diretório Municipal do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), o ex-prefeito Alcindo Gabrielli.

Em férias do Ministério, Terra ainda passou por Pinto Bandeira, numa agenda não oficial. Ele destinou emenda parlamentar para a primeira etapa de asfaltamento, cerca de 200 metros, na comunidade da Linha Brasil. Porém, no dia da inauguração em virtude de outras agendas não esteve presente.

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora