Menino dorme em ônibus escolar e esquecido em coletivo em Farroupilha

31018d39-8a29-4182-a565-b052dbfe3234

Um menino de 8 anos pegou no sono no interior de um ônibus escolar, no município de Farroupilha. Ele não foi visto pelo motorista quando efetuou a vistoria e guardou o veículo na garagem e só foi localizado por um guarda que efetuava a ronda. O caso foi registrado na Polícia Civil e o menino passa bem.

A Prefeitura de Farroupilha divulgou uma nota:

“No final da tarde desta segunda-feira, 05, um estudante de 8 anos dormiu no ônibus que o levava para casa, depois de participar das escolinhas no Centro Desportivo de Atividade Complementar. O motorista não percebeu a presença da criança e ao final do seu serviço deixou o veículo e a chave no Parque Cinquentenário, como ocorre diariamente. Pouco tempo depois, o veículo foi aberto pelos guardas do local, que cuidaram do estudante até a chegada dos pais.

A Prefeitura de Farroupilha lamenta o ocorrido e esclarece que se trata de um caso totalmente isolado. Todas os fatos serão averiguados e as providencias cabíveis serão tomadas.”

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações da Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha