Mateada da 73ª Festa de Cristo Rei reúne comunidade em Bento

Este domingo, 17, registra a realização da Mateada de Cristo Rei. A iniciativa é uma parceria da Rádio Difusora com a Paróquia Cristo Rei, integrando a programação da 73ª Festa de Cristo Rei. Durante à tarde de sol e calor, fiéis, festeiros, padres, colaboradores e a comunidade em geral, aglomeraram-se na Praça Rui Lorenzi (Praça das Rosas) conferindo diversas atrações.

Apresentações musicais com a distribuição de água quente e erva mate aos participantes, em um momento de confraternização, marcou o encontro. A coordenação do projeto através da 890 AM é do locutor Rogério Paulo Rockenbach

A Festa de Cristo Rei acontece no domingo, dia 24, com solenidade na Igreja Matriz Cristo Rei a partir das 9h30min. Às 12h, almoço na comunidade Nossa Senhora das Graças, 8 da Graciema. A partir das 18h tem Missa de Ação de Graças e às 19h apresentação musical na Praça.

Os padres são Gilmar Paulo Marchesini, Norberto Luiz Coltro e Oberdan Cavazzola. Os Festeiros de Honra: Ary e Silvana Braido; Idalo e Ivone Scotton; João e Lourdes Sartori; Norval e Evli Petroli; Odacir e Iliane Giordani.

Os Festeiros 2019 são: Breno e Nice Braido; Bruno e Mareli Tomasi Sperafico; Celso Wagner e Clessi Biesek; Nelson e Inêz Mileski Zelbrasikowoki; Róbson de Paula e Mari Dezan.

Fonte e fotos: Felipe Machado – Central de Jornalismo da Difusora