Manuela ministra seminário em Bento e confirma pré-candidatura à presidência

A deputada Manuela D’Ávila, pré-candidata à presidência pelo PC do B, esteve em Bento Gonçalves nesta manhã e em entrevista à Difusora, ratificou seu interesse em concorrer ao Palácio do Planalto. “Acredito que se pode fazer uma política diferente, através do diálogo, do bom senso, do investimento na educação e na formação do caráter dos jovens”, afirmou.

A deputada ainda destacou o cenário político nacional. “O fato é que nós estamos vivendo um momento conturbado, onde pessoas e partidos, empresas, entidades e coligações investem milhões nas redes sociais disseminando uma cultura de agressividade, plantando notícias falsas e isso gera instabilidade e é o momento de trazermos ética e seriedade a esse debate”, afirmou.

Procuradora Especial da Mulher da Assembleia Legislativa, Manuela d’Ávila, esteve em Bento Gonçalves neste sábado, dia 2, ministrando o Seminário Educação sem Machismo. Foi o último Seminário de 2017.

Conforme a Deputada, este ano o Seminário Educação sem Machismo teve 30 edições em 27 cidades gaúchas. Foram mais de 15 mil participantes e 10 mil quilômetros percorridos pelo Estado. Para a Manuela, “o Seminário é um espaço de oportunidade para discutirmos as diferenças que a sociedade cria entre o homem e a mulher”.