Malhas G’Dom inaugura “Tour Tricot” e ampla loja com mais de 600 m² em Bento

Na noite da última quinta-feira, dia 5, a Malhas G’Dom, empresa que atua há quase quatro décadas, em Bento Gonçalves, apresentou à comunidade algumas novidades. Com a presença do prefeito Guilherme Pasin, vice Aido Bertuol, secretário de Turismo do município Rodrigo Parisotto e de Desenvolvimento Econômico do estado, Rui Irigaray, a empresa, comandada por Domingos Piovesan, inaugurou o “Tour Tricot G’Dom” e a sua nova e ampla loja.

Com uma super estrutura de recepção e ao som de piano os proprietários Domingos e Gelsi Piovesan, na companhia dos filhos Jonas, Douglas e Diogo, recepcionaram um a um os convidados que chegavam, entre eles o secretário de desenvolvimento Econômico Rui Irigaray, que em seu pronunciamento destacou o papel do poder público na desburocratização e facilitação do empreendedorismo.

Domingos Piovesan destacou o investimento no turismo como uma alternativa para os tempos de crise “nós tivemos alguns percalços que vamos atravessando na economia do país, e até na falta do frio por exemplo, e vimos no turismo algo especial que pudesse suprir algumas carências que estavam ocorrendo com a empresa. Felizmente começamos com uma empresa pequena no turismo, uma lojinha de oitenta metros, e logo fomos aperfeiçoando e hoje estamos inaugurando uma loja de mais de 600 metros”, destacou.

Tour Tricot G’Dom

Após os pronunciamentos o protocolo seguiu para o tour, que inicia com um vídeo institucional da empresa, apresentando todo o processo produtivo, desde o desenho da estilista até a embalagem das peças, onde é preparada para ser enviada ao cliente.

Após faz-se uma visita à tecelagem. Lá, o visitante tem a oportunidade, através de uma passarela, de conhecer os 36 teares importados trabalhando e também tem uma breve explicação de como são feitas as peças.

Depois, fica à disposição a loja, um amplo espaço com cerca de 650 m², e mais de 300 modelos entre masculinos, femininos e infantis, com tamanhos do P ao G4. Como diferencial, além da qualidade dos fios utilizados, o cuidado que as peças são tecidas, destaca-se o ajuste para o seu tamanho na hora, visto que estamos na fábrica e temos uma equipe especializada para isso.

A Malhas G’Dom

A G´Dom, criada em 1981, emprega atualmente 130 pessoas. Pioneira em Bento Gonçalves na confecção de malhas de tricot, a empresa tem mais de 38 anos de história. Uma empresa de família empreendedora, dedicada e unida.
Especializada em tecelagem e comecialização de malhas de altíssima qualidade, com mais de 200 mil peças produzidas ao ano, e investimentos cada vez mais em pesquisa de tendências e novas tecnologias, que proporcionam uma gama de produtos para atender a todos os segmentos de produtos masculinos e femininos.

Para obter o máximo de conforto, os produtos da Malhas G’Dom são elaborados com fios rigorosamente selecionados pela equipe de estilistas e desenvolvedores, em um inovador processo de confecção, que confere mais maciez e praticidade aos nossos produtos. A G’Dom atende criteriosos padrões de qualidade, com produção automatizada e investimentos em tecnologia, variedade de produtos e foco na responsabilidade ambiental.