Malhas G´Dom divulga roteiro turístico no Festuris em Gramado

IMG_4195

Com 37 anos de história, há dois, a Malhas G´Dom optou em trabalhar com o turismo. Uma empresa familiar e especializada em tecelagem e comercialização de malhas de qualidade, buscou um novo mercado com o recebimento de visitantes em seu empreendimento. Esta proposta é divulgada durante o 30º Festuris em Gramado – Feira Internacional de Turismo, junto ao estande de Bento Gonçalves.

Carine Salin, que atua na área do turismo da empresa, na Feira representa a empresa e aproveita para estreitar laços com agentes de viagem, público especializado e profissional, entregando o material de divulgação.

“É uma maneira de se mostrar para o mercado o nosso serviço e o trabalho. A mudança foi bem grande porque a empresa tinha uma rotina diária e hoje mudamos o formato. A fábrica continua com o processo normal e recebemos vários grupos de outras cidades que visitam Bento e vão até a nossa empresa”, disse.

A Malhas G´Dom tem parcerias com agências de viagem de Bento Gonçalves, Gramado, Canela, entre outros municípios, o que possibilita as visitações. “A gente vê o retorno que o turista nos traz, quando ele também vê o cuidado da família e o carinha na administração e no andamento do processo”, completou.

Os grupos agendam visitas e passam por todo o processo de produção, até a finalização no varejo, onde podem adquirir as mais diversas opções de confecções. Os horários de visitação são de segunda a sexta-feira das 8h30min até às 17h30min e sábados, domingos e feriados das 9h às 16h, na Rua Tietê 568.

Carine Salin também é diretora convidada do Bento Convention Bureau (BCB), entidade que atua na captação e apoio de eventos realizados no destino Bento Gonçalves.

Relembre AQUI a oficialização da Malhas G´Dom para começar um trabalho também voltado ao turismo.

 

Ouça a entrevista com Carine Salin:

 

Fonte e fotos: Felipe Machado – Central de Jornalismo da Difusora