Mais dois óbitos de pacientes com coronavírus são registrados em Bento

Bento Gonçalves registrou mais dois óbitos de pacientes infectados com a COVID-19, nas últimas horas, subindo para 279 o total de mortos em decorrência da doença desde o início da pandemia. O boletim epidemiológico desta quarta-feira, dia 2 de junho, ainda trouxe o acréscimo de 81 novos casos e a recuperação de 21 pessoas que estavam infectadas.

As vítimas são uma mulher, na faixa etária dos 60 anos, que estava internada no Hospital Tacchini. Ela tinha comorbidades e faleceu na terça, dia 1º, e um homem, na mesma faixa etária, que estava internado em Caxias do Sul. Também tinha comorbidades e faleceu nesta quarta.

Com os novos dados são 16.127 casos confirmados desde o início da pandemia sendo que 14.891 pacientes já estão recuperados e 279 óbitos notificados, resultando em um saldo de 957 casos ativos atualmente. Destes, 27 pessoas seguem internadas nas UTIs adulta e pediátrica, 54 em isolamento hospitalar, 19 nos leitos de isolamento do Complexo Hospitalar e 857 em isolamento domiciliar.

Já com relação aos casos considerados suspeitos, 780 pessoas estão em isolamento domiciliar. Na terça, dia 1º, 344 atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios foram realizados no ambulatório de campanha instalado em frente a UPA 24h.

Central de Jornalismo Difusora
Foto: Arquivo