Mais de 1,5 mil pessoas participam do fechamento da Semana do Município de Pinto Bandeira

pinto bandeira6

programação da Semana do Município de Pinto Bandeira encerrou oficialmente neste domingo, 15. O dia começou com rústica, o início na sede seguindo até a comunidade Linha Jansen-28, retornando ao ponto de partida, e reuniu 180 participantes.  O Pinto Stock, exposição de carros antigos e de artigos do 6ºBCOM (6º Batalhão de Comunicações), além do show de Nei Van Soria, finalizaram a programação dos 22 anos de emancipação política do município.

Ainda, as equipes participantes da Gincana Cultural receberam a premiação.

A cidade acolheu mais de 1,5 mil pessoas somente neste domingo, que ocuparam a Praça Central e interagiram junto as atrações, aproveitando uma estrutura montada com food trucks. A recepção aos presentes ocorreu pelo prefeito Hadair Ferrari e vice Daniel Pavan, além da equipe da Prefeitura, promotora da programação.

“Diria a todos os envolvidos que batalharam pelo resgate do nosso município, temos que agradecer e fazer de Pinto Bandeira uma cidade que nos orgulhe, que vá para frente”, destacou o prefeito Hadair Ferrari.

Pinto Bandeira foi emancipado de Bento Gonçalves em 16 de abril de 1996 através da Lei 10.749. Por questões político-jurídicas, porém, seu primeiro Prefeito, Severino Pavan, só tomou posse em 1º de janeiro de 2001.

Clique para ampliar as imagens registradas neste domingo, dia 15:

 

Fonte: Felipe Machado – Central de Jornalismo da Difusora

Fotos: Rádio Difusora e Prefeitura de Pinto Bandeira