Mais de 10 mil pessoas prestigiaram o primeiro final de semana da 8ª Festa In Vêneto de Cotiporã

Mais de 10 mil pessoas prestigiaram o primeiro final de semana de atrações da 8ª Festa In Vêneto, que iniciou na sexta (10) e encerrou no domingo (12), em Cotiporã. A programação da festa continua na próxima quinta, dia 16 e se estende até o domingo dia 19.

Destaque na gastronomia para a Casa da Mamma, que recebeu milhares de pessoas em busca dos pratos típicos italianos. Segundo a coordenação da casa, mais de 2.400 pratos de sopa e 700 pães foram servidos durante os três primeiros dias de festa, além das demais opções oferecidas.

CPM 22, Luiz Marenco, Cover Star Beetles, Circo Girassol, bandinhas e djs movimentaram o Pavilhão de Shows, bem como as variadas atrações do Pavilhão Cultural.

A 8ª Festa In Vêneto conta com mais quatro dias de programação (16 a 19 de maio), oferecendo feira comercial, cultural, gastronomia, shows com destaque para o nacional do Vitor Kley, 2ª Mostra da Atividade Leiteira e agroindústria. O acesso à feira é totalmente gratuito.

Com o tema “Ricordiamo” e o slogan Mamma Mia, que festa!, Festa In Vêneto tem a realização da Prefeitura de Cotiporã, com apoio do Centro Cultural, Câmara Municipal de Vereadores, além de patrocinadores.

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações da Prefeitura de Cotiporã

Fotos: i9produções