Longa Metragem “O Último Jogo”, com gravações em Monte Belo e Santa Tereza, é lançado

IMG_9951

Foi lançado oficialmente na noite da terça-feira, 31, na Casa das Cucas Vitiaceri, no roteiro turístico Caminhos de Pedra em Bento Gonçalves, o longa metragem “O Último Jogo”. As gravações iniciam nesta quinta-feira, dia 2, em Santa Tereza. O filme terá também cenas gravadas em Monte Belo do Sul e relata uma história de futebol, com duas cidades fictícias.

De acordo com o diretor Roberto Studart, Baiano que reside em São Paulo e que conheceu a Serra Gaúcha em 2012, a região “tem uma energia incrível. Santa Tereza parece uma cidade cenográfica praticamente, além de uma arquitetura muito pitoresca, bem italiana. E no decorre da pesquisa, ao falarmos da rivalidade de duas cidades, descobrimos Monte Belo”, lembrou.

O período de pré-produção ocorre há quase dois meses e as filmagens devem durar cinco semanas. A estimativa é de até um ano, para apresentação em festivais e posterior lançamento ao público.

Nas gravações acontecem jogos de futebol e figurantes estão sendo selecionados para a participação de diversos momentos.

Os interessados ainda podem enviar foto, contato, idade, cidade onde reside e disponibilidade de dias para o e-mail,[email protected] ou no aplicativo whatsApp 51 999972575. Uma diária simbólica é paga para os participantes.

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora