Lives da 141ª Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio começam nesta segunda

Seguindo a programação online da 141ª Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio, de Farroupilha, uma sequência de bate-papos transmitidos por lives nas redes sociais ocorrerão ao longo dos próximos dias. A conversa que abre a lista de lives é entre o reitor do Santuário, padre Gilnei Fronza e Frei Jaime Bettega e ocorrerá nesta segunda-feira, 18 de maio, às 15h.

A dupla irá conversar sobre o lema da 141ª Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio: “Ó Maria, mãe compassiva, ajudai-nos a cuidar o dom da vida”. Na quarta-feira, a conversa é com o padre Eleandro Teles e o fechamento ocorre na sexta-feira, com o bispo de Caxias do Sul, Dom José Gislon.

As conversas ocorrem sempre às 15h e são transmitidas pelo Instagram, Facebook e YouTube do Santuário, e o vídeo ficará salvo nos arquivos para quem não puder acompanhar em tempo real.

Veja abaixo a programação das lives

SEGUNDA-FEIRA, 18 DE MAIO, 15H – Frei Jaime Bettega é convidado na conversa com o tema “Ó Maria, mãe compassiva, ajudai-nos a cuidar o dom da vida”, lema da 141ª Romaria

QUARTA-FEIRA, 20 DE MAIO, 15H – Padre Eleandro Teles é convidado para falar sobre “Á ética do cuidado”;

SEXTA-FEIRA, 22 DE MAIO, 15H – O bispo Dom José Gislon falará sobre “Maria na história da igreja”.

 

Fonte: Santuário de Caravaggio