Ligaccbg formaliza convite ao “Eles na Cozinha” para o presidente Bolsonaro

A Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves formalizou oficialmente o convite ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) para a 21ª edição do jantar beneficente “Eles na Cozinha”. Nesta quinta-feira, 8, a presidente Maria Lúcia Severa e a vice, Ladi Donadel, estiveram em agenda em Brasília onde realizaram a entrega.

“Foi uma recepção acolhedora valorizando o trabalho desenvolvido em Bento Gonçalves”, comentou Maria Lúcia.

Ela levou ainda a mensagem de empresários parceiros do evento solidário de que o País possa tomar um rumo de positividade e desenvolvimento. Além disso, presentes da Liga confeccionados por voluntárias, uma sacola especial e ainda um vinho da Vinícola Aurora. Do evento tradicional, o atual ministro chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, já participou como cozinheiro em três edições.

Antes, a Liga já havia convidado o vice-presidente Hamilton Mourão e o governador Eduardo Leite.

A edição deste ano ocorre no dia 31 de agosto, a partir das 20h30min, no hall do pavilhão A da Fundaparque. A doação individual é de R$ 200 e a animação fica por conta da orquestra de Teutônia.

Neste ano serão 21 cozinhas. São elas: Pratomil; Grepar; Santa Clara; Super Apolo; RAR; Cinex; Ceran; Robopac; Bertolini; SEGH; CDL; Sicredi; Todeschini; AMEBE; CIC/ExpoBento; Dalmóbile; Piva; Geremia; Multimóveis; AKEO e Bergamini.

A Liga de Combate ao Câncer é uma entidade não-governamental e sem fins lucrativos, que tem a missão de auxiliar no tratamento de pessoas portadoras de câncer no município e região, promovendo a conscientização e a educação da população, visando à prevenção do câncer e o diagnóstico precoce.

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora