Liga de Combate ao Câncer lança a 21ª edição do jantar “Eles na Cozinha” em Bento

Na noite da última quinta-feira, dia 6, aconteceu o lançamento da 21ª edição do jantar beneficente “Eles na Cozinha”, realizado pela Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves.

O ato ocorreu na no Dall’Onder Grand Hotel, com a presença de empresários parceiros do evento, imprensa e convidados. O tradicional evento é um dos principais promovidos pela entidade, onde todo o valor arrecadado é destinado aos projetos desenvolvidos pela instituição.

A presidente da Liga Maria Lúcia Severa, destacou a expectativa para o evento “é muito grande, e a gente sempre conta com nossos amigos patrocinadores e nossos amigos parceiros e o público em geral de Bento Gonçalves e da região. Tudo é feito para receber esses amigos da Liga com todo o carinho então o resultado só pode ser um sucesso”.

A edição deste ano ocorre no dia 31 de agosto, a partir das 20h30min, no hall do pavilhão A da Fundaparque. A doação individual é de R$ 200 e a animação fica por conta da orquestra de Teutônia.

Nesta edição serão 21 cozinhas. São elas: Pratomil; Grepar; Santa Clara; Super Apolo; RAR; Cinex; Ceran; Robopac; Bertolini; SEGH; CDL; Sicredi; Todeschini; AMEBE; CIC/Expobento; Dalmóbile; Piva; Geremia; Multimóveis; AKEO e Bergamini.

A Liga de Combate ao Câncer é uma entidade não-governamental e sem fins lucrativos, que tem a missão de auxiliar no tratamento de pessoas portadoras de câncer no município e região, promovendo a conscientização e a educação da população, visando à prevenção do câncer e o diagnóstico precoce.