Leilão de arte beneficia Abraçaí e Aaplasg

A Bublitz Galeria de Arte, a Associação dos Artistas Plásticos de Bento Gonçalves (AAPLASG) e a Associação Bento-gonçalvense de Convivência e Apoio à Infância e Juventude (ABRAÇAÍ) realizam, dia 05 de setembro, um grande leilão de arte no Hotel Dall’onder. O evento será às 19h30min e parte dos arremates será destinado à ABRAÇAÍ e AAPLASG.

Para esse leilão, serão comercializados tapetes orientais, persas, turcos e indianos; prataria; porcelanas europeias e orientais; cristais europeus e pinturas dos mais renomados artistas gaúchos e brasileiros, como Antônio Soriano, Erico Santos, Mirian Postal, Victor Hugo Porto e Kenji Fukuda, além de obras de 10 artistas de Bento Gonçalves selecionados pela AAPLASG.

A Bublitz Galeria de Arte possui 29 anos de atividades e já realizou mais de 100 exposições e 800 leilões de arte, em aproximadamente 30 municípios do Rio Grande do Sul. Alguns dos leilões são realizados em benefício de entidades como a Liga de Combate ao Câncer de várias cidades gaúchas, diversos Rotary e Lions Club, Cruz Vermelha, Kinder, Na’Amat Pioneiras, dentre outras entidades.

O leilão será conduzido pela leiloeira pública oficial do estado do Rio Grande do Sul, Marly Dischinger. Para mais informações, entre em contato com a Abraçaí pelo telefone 54 3453.3355.

 

Fonte: Divulgação