La Bella Vendemmia reforça as tradições da Vindima no Villa Michelon

A preservação da cultura italiana em meio a valorização de uma das épocas mais importantes do ano, a colheita da uva, dando continuidade ao legado de Moysés Luiz Michelon, assim pode ser definida a La Bella Vendemmia. Desde o dia 10 de janeiro até 8 de março, em nove finais de semana durante as sextas-feiras, visitantes desfrutam de uma experiência marcante no Hotel Villa Michelon junto ao Vale dos Vinhedos.

Com boné e avental, junto a um cesto, é possível visitar e conhecer mais sobre a vindima desde o processo de condução até a finalização com a colheita junto ao parreiral modelo. Após, a sensação da pisa das uvas é proporcionada com um momento marcante das tradições. O Grupo Vicentino de Monte Belo do Sul embala a atração.

O filó italiano com farta gastronomia, sucos, vinhos, comida típica, animação e alegria dão continuidade à atividade. A recepção é realizada pela diretora do Hotel, Elaine Michelon e equipe, com o habitual acolhimento associado às instalações que são referência em hospedagem no Destino Turístico de Bento Gonçalves.

Para conferir mais informações dos pacotes especiais do La Bella Vendemmia 2020 – com duas diárias de sexta-feira até domingo – é possível acessar o site do Hotel AQUI. Outras alternativas são através do telefone 0800.703.3800 ou pelo WhatsApp: (54) 98112.5443.

Fonte: Felipe Machado – Rádio Difusora

Fotos: Rita Michelin e Raquel Piegas