Jantar ‘Eles na Cozinha’ confirma edição deste ano para o dia 26 de agosto

elesnacozinhafoto

A comunidade de Bento Gonçalves já pode se programar para aquela que é uma das formas mais saborosas de contribuir com a promoção do bem-estar social: a 19ª edição da comenda ‘Eles na Cozinha’ está confirmada para ocorrer no dia 26 de agosto. O hall do Pavilhão A, do Parque de Eventos de Bento Gonçalves, sediará o encontro da gastronomia com a solidariedade, tendo a expectativa de reunir mil pessoas. Promovido pela Liga de Combate ao Câncer, o jantar beneficente visa a arrecadar verbas, que serão aplicadas no custeio de serviços oferecidos às pessoas diagnosticadas com a doença.

Nesse compromisso com o próximo, a entidade tem conseguido engajar um número cada vez mais expressivo de aliados. Em 2016, foram 18 as cozinhas participantes, contando com o apoio da iniciativa privada e, também, de entidades representativas de vários segmentos. “Mais do que um jantar, o Eles na Cozinha é a expressão máxima de esperança na luta contra o câncer, unindo a sociedade por essa causa. É emocionante perceber a disposição das pessoas em colaborar, cada um auxiliando da maneira que pode, e construindo o sucesso desse projeto tão relevante”, diz a presidente da Liga, Maria Lucia Gava Severa.

Os preparativos para a organização estão avançados, envolvendo o contato com as cozinhas, chefs e apoiadores. Neste ano, a programação terá atrativos que tornarão o encontro ainda mais especial – um deles é a celebração dos 40 anos de atuação que a Liga de Combate ao Câncer completa em 2017. “Estamos desde já trabalhando para oferecer um jantar inesquecível, como forma de retribuir à comunidade um pouco do carinho e acolhida que sempre encontramos”, adianta a presidente. Os interessados em mais informações sobre como participar podem contatar pelo fone 3451 4233.

Sobre a entidade
A Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves é um organização não-governamental e sem fins lucrativos que, há 40 anos, tem a missão de auxiliar no tratamento de pessoas portadoras de câncer no município e região, promovendo a conscientização e a educação da população, visando à prevenção do câncer e o diagnóstico precoce. Saiba mais informações, inclusive de como contribuir com a entidade, no site www.ligaccbg.com.br.

 

Fonte: Exata Comunicação