Jantar Dançante reúne cerca de 1 mil pessoas nos 72 anos da Rádio Difusora 890

A Rádio Difusora 890 celebrou na noite deste sábado, 30 de novembro, 72 anos de história, em jantar dançante no Ginásio da comunidade de São Valentim, no distrito de Tuiuty, em Bento Gonçalves. Foram cerca de 1 mil pessoas entre o público, equipe da emissora, lideranças e aqueles que trabalharam para servir o melhor a todos.

O corte da torta pelo diretor Volnei Pértile somado ao canto dos “Parabéns” foi um momento especial para marcar a trajetória da Rádio mais tradicional da Capital do Vinho. O jantar teve sopa de capeletti, lesso, saladas, maionese, massa, galeto, vitelo, churrasco, pão, água, refrigerante e vinho em garrafa. Após, foi a vez da Banda Alegria contagiar os participantes do evento até as primeiras hora do domingo.

O prefeito Guilherme Pasin, o presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Pasqualotto, Secretários, demais vereadores, representantes de entidades do município e do Estado, foram algumas das autoridades presentes.

Locutores, funcionários, colaboradores e aqueles que fazem o dia-a-dia da Difusora 890 puderam confraternizar com os participantes. Equipe e direção da emissora agradecem aqueles que puderam tornar o momento marcante.

Relembre os 72 anos da Rádio Difusora AQUI.

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora

Fotos e vídeos: Felipe Machado e Diana Graziela da Silva