Já está disponível o Selo Empreendimento Limpo e Seguro de Garibaldi

Lançado durante a live intitulada ‘Garibaldi, um brinde a você!’, da quarta-feira, 01 de julho, o Selo Empreendimento Limpo e Seguro de Garibaldi já está disponível para os empreendimentos garibaldenses interessados na implantação, desde que atendam às normas de prevenção contra a disseminação da Covid-19.

O selo está disponível a todos os estabelecimentos turísticos que estiverem pondo em prática os cuidados de limpeza, higiene, proteção e segurança aos visitantes e funcionários neste período de pandemia.

A certificação ficará a cargo da Secretaria de Turismo e Cultura e comissão formada especialmente para averiguação dos locais, fiscalização e controle. Os empreendimentos que obterem o selo receberão visitas frequentes da comissão, para garantia da certificação e cumprimento das exigências.

As especificações para obtenção do selo serão determinadas pela comissão, que avaliará de acordo com a categoria de cada empreendimento, sempre obedecendo aos Decretos Municipais vigentes.

Para o secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, o selo será uma referência para os frequentadores dos estabelecimentos, indicando que o local está seguindo todos os protocolos para evitar o contágio e a propagação do coronavirus, além de ter orientações aos colaboradores e visitantes.

Interessados em receber o Selo ‘Empreendimento Limpo e Seguro de Garibaldi’ devem solicitar junto a Secretaria de Turismo e Cultura, pelo e-mail [email protected], informações também podem ser obtidas pelo telefone (54) 3462.8237.

Os estabelecimentos que receberem a certificação estarão elencados no site turismo.garibaldi.rs.gov.br, na aba Serviços, opção Selo Empreendimento Limpo e Seguro de Garibaldi.

Fonte: Município de Garibaldi