Inscrições para o Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua de Caxias do Sul iniciam

sest2

Os corredores e adeptos da prática de atividades físicas – seja de forma profissional ou por lazer – já podem se aquecer para garantir presença no primeiro Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua em Caxias do Sul. Isso porque as inscrições para a prova iniciam neste sábado, 06 de outubro. Trabalhadores do transporte e comunidade no geral podem confirmar a participação até o dia 10 de novembro.

Nesta que é a primeira edição da atividade em Caxias do Sul, serão circuitos de 10 km e 5 km para corrida e de 2 km para caminhada, ambos percorridos na região central do município (largada e chegada em frente a Prefeitura, na Rua Alfredo Chaves, 1333). Para trabalhadores do transporte, as inscrições são gratuitas e é necessária a realização do cadastro junto ao SEST SENAT Caxias do Sul, na Rua Luís Francescuti, 41, bairro Pioneiro. Já para a comunidade, o valor é de R$ 50. Os inscritos receberão um kit com camiseta, boné, porta-celular e ‘sacochila’. Também haverá premiação aos participantes: medalha para todos que completarem a prova e, também, troféu para os três melhores colocados em cada categoria: Trabalhador do Transporte, Público Geral e Maiores de 60 anos (masculino e feminino, nas modalidades de 5km e 10km).

As inscrições para o público geral podem ser feitas pelo site projetossociais.sestsenat.org.br/Circuito. O SEST SENAT de Caxias do Sul também fará uma série de visitas às empresas do setor compartilhando orientações e facilitando o cadastramento para os profissionais do ramo de transportes.

Documentos necessários para o trabalhador do transporte
– Carteira de trabalho (para empregados com vínculo) ou Carta Frete (para autônomos);
– Comprovante de endereço atualizado;
– RG e CPF.

Documentos necessários para dependentes do trabalhador
– Filhos: RG e CPF, ou certidão de nascimento;
– Esposa: Certidão de união estável pública ou certidão de casamento, e RG e CPF.

Sobre o SEST SENAT
Em 2018, o SEST SENAT completa 25 anos. A instituição tem como missão promover a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento profissional dos trabalhadores do setor de transporte e dos seus dependentes, com responsabilidade socioambiental. Durante esse período, mais de 110 milhões de atendimentos já foram realizados por meio de cursos, palestras, assistências na área de saúde, atividades de esporte, cultura e lazer, entre outras. O SEST SENAT conta com 146 Unidades Operacionais localizadas em todas as regiões do Brasil e, desde 2017, trabalha na expansão de sua rede. Até 2019, serão mais de 200 unidades em funcionamento no país.

 

Fonte: Exata Comunicação