Inscrições abertas para cursar a segunda licenciatura a distância na UCS

São 12 opções de cursos de graduação para formados na Universidade ou em outras instituições de ensino superior. Organização curricular permite conquistar o novo diploma em um ano

Estão abertas as inscrições para o Programa de Segunda Licenciatura na modalidade de educação a distância da UCS, para graduados na Universidade ou em outras instituições de Ensino Superior credenciadas pelo MEC. O novo diploma pode ser conquistado no tempo mínimo de dois semestres, dependendo da área de formação inicial, e além das facilidades de organização curricular, o acadêmico também encontra ótimo custo-benefício na formação.

É possível cursar, pelo Programa, as graduações em Ciências Biológicas, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras Espanhol, Letras Inglês, Letras Português, Matemática, Pedagogia, Química e Sociologia. Para iniciar as aulas no mês de maio, as inscrições se estendem até o dia 15 deste mês. Estão previstas duas outras janelas de ingresso no Programa ao longo deste ano.

O Programa de Segunda Licenciatura reafirma a preocupação da UCS com a formação de professores para a educação básica. Os cursos foram pensados para garantir uma formação rápida, de qualidade e coerente com o perfil profissional, estimulando a empregabilidade dos egressos de Licenciaturas.

Informe-se em ucs.br, na aba ‘Estude na UCS’ (neste link).

Fonte: Imprensa UCS