Indivíduo é preso após tentativa de feminicídio em Veranópolis

Um indivíduo de 51 anos foi preso após uma tentativa de feminicídio, por volta das 20h, desta sexta-feira, dia 20, na rua Vereador Hugolino Justi, em Veranópolis.

A Brigada Militar através de uma guarnição da Força Tática recebeu informações de disparo de arma de fogo em um bar no bairro São Peregrino. Conforme a vítima, há algum tempo estava recebendo ameaças do ex-companheiro, e nesta sexta enquanto jantava com amigas, o acusado entrou no local e sacou uma arma. Os clientes assustados correram no bar e o acusado realizou o disparo, porém este não acertou a vítima.

A guarnição em rápida ação iniciou as buscas e conseguiu abordar o indivíduo (ex companheiro), chegando em sua residência, já no bairro Santo Antônio (segundinha). Durante a revista, foi localizado em sua cintura um revólver cal.22 municiado com 6 cartuchos, cinco deles ainda intactos. O indivíduo foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves para o auto de prisão em flagrante, onde posteriormente foi encaminhado ao presídio.

Fonte e foto: BM