Indivíduo é preso após roubo a estabelecimento comercial em Bento

A Brigada Militar prendeu na tarde desta terça-feira, dia 12, um  indivíduo acusado de um roubo a estabelecimento comercial, localizado no bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves. Conforme informações, o CIOP – Centro Integrado de Operações da Brigada Militar de Bento Gonçalves, foi comunicado por volta das 14h20min, via 190, sobre um roubo ocorrido em um Posto de Combustíveis localizado na Rua Guilherme Fasolo.

O criminoso, após render funcionários, subtraiu todo dinheiro do caixa, fugindo a pé em direção ao interior do Bairro. Guarnições do Policiamento Comunitário (POCOM) e da ROCAM – Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, após receber informações sobre as características do acusado, efetuaram buscas pela região do fato.

Logo no início das buscas os policiais localizaram o criminoso, que ainda tentou correr em direção a uma região de mata porém foi alcançado e preso. O individuo, de 30 anos, foi reconhecido pelas vitimas como autor do assalto e conduzido até o plantão da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.

Com informações da Comunicação Social do 3º BPAT – Whatsapp denúncias: (54) 996571353