Indivíduo é preso após agredir e roubar homem no Centro de Veranópolis

Um homem de 48 anos, foi preso por roubo a pedestre com lesões, após ser abordado por uma guarnição da Brigada Militar, depois de denúncias de que estaria agredindo um senhor na madrugada desta segunda-feira, dia 14, no Centro de Veranópolis.

Conforme registro policial, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina , quando por volta das 0h45min, foi abordada pelo motorista de um automóvel Focus, que informou aos policiais que um senhor estava sendo agredido por um homem conhecido da polícia, na área central da cidade. Após buscas identificaram o mesmo e realizaram a abordagem, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca.

Logo em seguida, a vítima, um homem de 58 anos, se aproximou e apontou o homem como sendo o agressor. Segundo a vítima, o mesmo havia lhe agredido com uma barra de ferro e lhe roubado a quantia de R$ 102. O acusado negou ser o autor do roubo e foi revistado, sendo que o dinheiro foi encontrado na cueca do mesmo. Ele ainda tentou fugir dos policias mas foi contido com o uso de algemas e levado até a delegacia. A vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento visto que apresentava ferimentos devido as agressões.