Indivíduo é morto a tiros no Eucaliptos, no 35º homicídio do ano em Bento

e9ceef6b-fa39-4eb5-b71b-7d51262a92ea

A Brigada Militar foi acionada via 190, por volta das 5h15min deste domingo, 16, pois um indivíduo havia sido alvejado com disparos de arma de fogo na Rua Ari da Silva, bairro Eucaliptos, por volta das 5h15min. O Samu( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e foi atestado o óbito.

O local foi isolado para a presença do IGP – Instituto Geral de Perícias – e Polícia Civil, para os trâmites legais.A vítima é Jean Carlos Paida, 23 anos, vulgo Chacal, natural de Chapecó-SC. Ele estava em prisão domiciliar e tinha antecedentes em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

No estado vizinho possui passagens por porte ilegal de arma de fogo; ameaça; disparo de arma de fogo; tráfico de entorpecente; lesão corporal e roubo. No RS passagens por receptação; furto de arma; homicídio doloso; furto de veículo; roubo a posto de combustível e porte ilegal de arma de fogo.

Foi o 35º homicídio do ano, recorde no município, ultrapassando os 34 registrados no ano 2017.A investigação é a cargo da Polícia Civil.

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora