Independente é campeão no Citadino Futsal de Santa Tereza

abf377bc-fe44-4769-b417-9d23f27955d4

Encerrou neste sábado, dia 24, a Campeonato Citadino de Futsal em Santa Tereza. Com ginásio lotado, na classificação livre, o campeão foi o Independente, que bateu o E.C Los Gringos por 10 a 0. A disputa do 3º e 4º lugar teve a vitória do Zo Ecarpon por 5 a 3, contra o Cimi F.C.

Já na categoria veteranos, uma novidade nesta 6ª edição, o Veteranos de Santa Tereza bateu o Craques do Passado por 8 a 0. Além de prêmios como troféus e medalhas, os destaques individuais foram reconhecidos.

Participaram da competição as equipes, Classificação Livre: E.C. Los Gringos, F.C. Donos da Zona, Independente, Nacional de Santa Tecla, Cimi F.C. e F.C. Zo Escarpon. Classificação Veteranos: Veteranos do Independente, Veteranos Santa Tereza e Craques do passado.

Para o organizador da competição,  Cassiano Bochi, “chegamos na 6ª edição do Campeonato Municipal, e este ano tivemos uma novidade, além da Classificação Livre, conseguimos acrescentar jogos dos Veteranos, que foi um espetáculo à parte, por resgatar atletas que já foram destaque em campeonatos passados, uma forma de valorização e integração”, destacou.

A realização foi da Prefeitura Municipal de Santa Tereza, por meio de todas secretarias envolvidas, que agradece ainda o apoio do Executivo e Legislativo, Brigada Militar, Escola Padre Vicente Rodrigues, A Cooperativa Sicredi Santa Tereza, a equipe de arbitragem, a todos torcedores, equipes e seus representantes, em especial as equipes campeãs.

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora