IFRS recebe inscrições para o mestrado gratuito em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação

IFRS-logo

Edital está disponível e inscrições serão realizadas até 17 de agosto de 2018

Foi aberta nova oportunidade de mestrado gratuito no Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). O Mestrado em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação (ProfNit) receberá inscrições para a seleção de novos alunos de 13 a 17 de agosto de 2018, pelo site www.profnit.org.br. O candidato poderá requerer a isenção do pagamento da inscrição até 17 de agosto.
O curso ocorrerá no Campus Porto Alegre do IFRS, com aulas a partir do primeiro semestre de 2019. Todas as informações estão no edital de seleção da turma de 2019, que pode ser acessado pelo site www.profnit.org.br.

O IFRS oferta 10 vagas nesta seleção: sete para ampla concorrência; uma para pretos e pardos; uma para indígenas; e uma para pessoas com necessidades específicas. Podem se inscrever candidatos portadores de diploma de qualquer curso superior ou concluintes do último semestre ou ano de cursos em instituições oficiais e reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). Contatos pelo e-mail [email protected]

 

Fonte: IFRS