Idosos de 80 anos recebem a primeira dose da vacina em Bento

Na manhã desta segunda-feira, 8, foi realizada a aplicação da primeira dose da vacina contra o coronavírus, para os idosos de 80 anos em Bento Gonçalves. A vacinação ocorreu, como para as outras faixas, no formato drive-thru, no Pavilhão E do Parque de Eventos.

A Secretária de Saúde, Tatiane Misturini Fiorio, reforça a importância da imunização para os idosos. “Hoje foi feita a vacinação de todos os idosos de 80 anos, e amanhã para os idosos de 79 anos. Convidamos a todos que se enquadram nessa faixa etária que compareçam no pavilhão E do Parque de Eventos das 8h ao meio-dia. Estamos cientes da importância em darmos continuidade à campanha de vacinação neste momento que estamos vivenciando, que é muito difícil. Aguardamos todos aqui”, afirma.

Nesta terça-feira, 9, também das 8h às 12h, ocorre a primeira dose da vacinação de idosos de 79 anos. No próximo sábado, 13, será aplicada a segunda dose para os idosos que foram vacinados no dia 21 de fevereiro. Na primeira dose, é imprescindível que todos levem documento com foto, CPF e cartão SUS. Já para a segunda, é necessário levar o cartão recebido na primeira dose e documento com foto. Cerca de sete mil pessoas já receberam a vacina contra o coronavírus em Bento Gonçalves.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura de Bento Gonçalves
Foto: Rodrigo De Marco / Divulgação