Idoso é enganado por estelionatária em banco de Bento

plantão

No dia 10, às  14h,  na rua Marechal Deodoro da Fonseca – Centro – um idoso de 60 anos, teve valores sacados indevidamente de sua conta no banco. Tudo começou no dia 9, quando ele havia ido a um banco sacar o valor de R$1500,00 em sua conta .

Após fazer o saque foi até a Igreja Santo Antônio, quando já estava dentro da Igreja, uma mulher se aproximou da vítima e disse que havia perdido o extrato e o cartão de sua conta. Ela estava com um extrato e um cartão na mão.

Ela disse para ver se era seu mesmo, então pegou sua carteira e fez o manuseio aos seus cartões, ela entregou o extrato e o cartão que tinha.

A gerente da conta telefonou na tarde desta terça-feira perguntando para a vítima quanto as saques efetuados em sua conta. Foi então verificar e constatou a falta de seu cartão e da senha.

O cartão que a mulher entregou para a vítima está no nome de outra pessoa.

A vítima, ao verificar a sua conta, constatou que foram realizados um saque no dia 10 no valor de 1.498, 00, e dois saques no dia 13 nos valores de 1.498,00 e 1.496,00. A mulher que lhe abordou era morena, cabelo preto até o ombro, aparentando em torno de 40 anos.