Identificados homens mortos após confronto com a Brigada Militar no interior de Bento

Foram identificados como sendo Reni Alves da Silva, de 40 anos, e Luís Fernando Zilli, 39 anos, os dois homens mortos em confronto com a Brigada Militar na tarde desta sexta-feira, dia 15, na localidade do km 2, linha Veríssimo de Mattos, interior de Bento Gonçalves.

Silva havia sido preso no mesmo local no dia 25 de setembro do ano passado, e Zilli, tinha passagens policiais por tráfico de drogas, receptação, crime de tortura, posse de drogas e lesão corporal.

Conforme informações da Brigada Militar, após o encontro de um cadáver carbonizado na manhã desta sexta, foi intensificado o policiamento ostensivo com a Força Tática do 3º BPAT, a fim de coibir a criminalidade, que já vinha em ascensão.

Nesta tarde, quando em patrulhamento de rotina a guarnição da Força Tática deparou-se com dois indivíduos armados com uma pistola e revólver e farta substância entorpecente, os quais desobedeceram o comando de abordagem e investiram contra a guarnição com disparo de arma de fogo,

Os policiais revidaram vindo a atingir os dois indivíduos que vieram a óbito no local. Junto com os indivíduos foram apreendidas

Fonte: Central de Jornalismo Difusora